26 de jan. de 2013

50 Imagens de Bom Dia

“Bom dia dona aurora, olha a hora” , “Bom dia flor do dia”, existem inúmeras frases prontas para o bom dia, acredito que desejar “bom dia” seria o mínimo que nós enquanto cidadãos podemos fazer! Não importa se você não conhece a pessoa, deseje-a bom dia da mesma forma! Esse pequeno gesto é capaz de mudar a vida da pessoa e realmente alegrar.

Imagine que você esteja em um coletivo, cheio de  pessoas que já acordam estressadas, você teve que acordar bem cedo pra não pegá-lo superlotado, e ai você recebe de uma pessoa desconhecida um sorriso aberto e um belo “bom dia”. Vai dizer que não é motivo pra melhorar sua vida? Eu ficaria com aquela imagem por horas, imaginando o porque, e nesse meio tempo passaria a frente, diria ao motorista antes de descer, à pessoa que abriu as portas pra mim, ao rapaz da limpeza e a todos que encontrassem pelo caminho.

Eu desde pequeno já faço isso, foi apenas um exemplo pra você , caso você ainda não o faça!
Pois, bem… Um pouco antes de adormecer, sussurre no ouvido do seu amor: ” Eu te amo.” ” A vida é bela ”!

E para não me prolongar mais, deixo com vocês esse pensamento do Marco Aurélio.

«Se te ocorrer, de manhã, de acordares com preguiça e indolência, lembra-te deste pensamento: 
Levanto-me para retomar a minha obra de homem».












































Nenhum comentário:

Postar um comentário